sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"E antes que eu me esqueça..."

Não esquecer nunca o quanto foi difícil chegar até aqui...
Não esquecer nunca tudo o que aprendi...
Não esquecer o quanto vale a pena esperar o tempo passar e nos ofertar os frutos daquilo que um dia plantamos com tanta dificuldade...
Não esquecer que as coisas acontecem sempre no momento certo... Não adianta forçar!
Nunquinha esquecer o quanto exercitar a paciêncica faz bem,é uma terapia,rs... E nos trás consequencias maravilhosas. Conseguimos ter outra visão das coisas após algumas "sessões".
E claro, nunca esquecer que passar tempo na nossa própria cia é necessário. E é até engraçado estar escrevendo isso,porque já houve um tempo em que perdi isso... Tempos passados... Tempos passados... Ufa!! Ainda bem... :)
E já que a ordem é "não esquecer"... Eu poderia viver por mais mil anos,o dia de hoje jamais sairia da minha mente... =D
*sigo a minha caminhada,na mochila quase nada... lalaia,lala laiaaaa,rs*
**alg duvida que eu seja fã de reticências? rss**

Um comentário: