terça-feira, 17 de agosto de 2010

"As vezes os meus dias são de par em par."

Hoje caiu minha ficha. O semestre na facul já começou e eu nem tinha me dado conta,rs. Já estou de novo no corre-corre,"dormindo" tarde,lendo 4 livros ao mesmo tempo,salvando aulas no pen drive e tentando entender a prospecção do solo ou quais são os tipos de fundações rasas,rss.


Isso sem falar nos projetos que teremos pela frente. Haja café para amenizar o sono (sem coca-cola,rs),paciência e auto controle para manter tudo em equilíbrio,haja coluna,rss. E claro muito bom humor porque somado a tudo isso ainda tem a minha "nada mole vida" que acontece paralelamente...
Mas o que faz valer a pena é o prazer que tenho em estudar Arquitetura e Urbanismo. É o que faz meu coração bater mais forte... Enfim...
Agora tenho que ir,preciso dormir um pouco..
"Dias sim,dias não,eu vou sobrevivendo sem um arranhão... da caridade de quem me detesta....!" 

Um comentário:

  1. Eita paixão viu? Rsss
    Mto bom fazer o que a gente gosta sei bem como é isso rsrs ")
    BeijooO**

    ResponderExcluir