sexta-feira, 24 de setembro de 2010

luto**

Morrer faz parte da vida... Sabemos disso,mas quando acontece com pessoas próximas isso sempre nos faz parar pra pensar.
 Nesse mês de Setembro duas pessoas que eu gostava muito nos deixaram... Uma tão jovem,cheia de planos,com duas filhinhas pra criar,se foi tão inesperadamente que ainda nem acredito.
E a outra, uma senhorinha tão doce,que sempre me recebia com muito carinho em sua casa. Cumpriu e  muito bem seu papel de esposa,mãe e avó.  Deu a luz a filhos fortes,que lhe deram netos fortes.. E estes por sua vez,bisnetos fortes. Era a matriarca de uma família enorme e linda, que hoje chora a dor de sua perda.
Que Deus conforte os corações...
Descansem em paz,Vanessa e vovó Rosa.

2 comentários:

  1. A dor da perda é incomensurável. Entratanto, há forças na vida contra as quais não podemos lutar; o que nos resta é o tempo, companheiro sábio que possui o dom de aplacar a saudade e eternizar os sentimentos... Que Deus te abençoe.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Como passar aki e não comentar nessa sua postagem que fala da minha linda Rosa,neh? E que dia foi esse?! Marcado para sempre =( Com o aprendizado deixado para tdos nós e principalmente pela saudade que tempo algum será capaz de amenizar. Obrigada pela homenagem nane!

    ResponderExcluir