quinta-feira, 23 de setembro de 2010

coisas minhas*

Pensei muito hoje sobre o verdadeiro sentido deste blog. Desde pequena,alias desde criança porque pequena eu ainda sou,rs,sempre gostei de escrever e na adolescência depositei meus segredos mais arrepilantes nos meus queridos diários (os tenho até hoje,rs). As vezes leio algumas páginas quando tenho um tempinho sobrando (bem as vezes mesmo,rss), dou muita risada de certas coisas,ai ai a "aborrecência",rs
Bom o tempo passou e a vida foi ficando corrida demais mas sempre me pegava rabiscando alguma coisa em algum lugar,até que decidi criar o blog pra escrever meus pensamentos,meus dias,meus sentimentos.. sei la,qualquer coisa que fosse minha. E não vou deixar que esse objetivo se perca.
Continuarei escrevendo sempre.... que tiver tempo,rs.
Vou dormir agora. Ai,ai... amo o silêncio do meu quarto =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário