quarta-feira, 7 de julho de 2010

mistureba*

Quanto tempo é preciso para alterar o rumo das coisas? Quanto tempo é preciso para que o ódio se instale,para que o amor prevaleça? As vezes tenho vontade de ser dona de respostas para certas perguntas que insistem em ressoar... Na cabeça,no peito,no coração.... A razão nem sempre está certa nem tão pouco a emoção vai nos mostrar o melhor caminho.
As coisas acontecem com uma velocidade incrível. O tempo está cada vez mais impedoso. O ciclo da vida se encerra cada vez mais cedo.. Só que o fim para alguns é sempre o começo para outros. Enquanto morre alguém num leito de hospital,alguns corredores depois,no mesmo local, uma vida vem ao mundo. Enquanto um casal briga e termina uma relação,em algum lugar uma outra história de amor acaba de começar.. É assim a vida,é assim que as coisas acontecem. Não há nada de novo debaixo do sOl,tudo são repetições...
Pena que demorei pra aprender isso,mas aprendi. E me sinto muito mais humana agora... Mais feliz ou menos triste... Cada passo é sinônimo de maturidade, bagagem. E o mais interessante é que o mesmo tempo que passa pra mim passa para as pessoas que convivem comigo e então vejo diante dos olhos um milhão de exemplos e novamente aprendo,fantástico isso! ...
Aos poucos a pessoa que eu era ha pouco mais de um ano vai deixando de existir. É uma fase que chega ao fim...
Dias intensos,recheados de acontecimentos me afastam do mundo virtual. To adorando isso!! rss Na verdade são dias tão únicos que não cabem em palavras,seria incapaz de descreve-los. Misturo cimento, brita, areia e concreto tudo. Certas coisas jamais sairão de mim e serão para sempre só minhas... Continuo minha caminhada. Só, mas com passos cada vez mais firmes.

2 comentários:

  1. Ótimo texto, muitas verdades... Dias desses minha terapeuta disse que podemos usufruir das nossas lembranças para que nossa vida tenha sentido, já que temos uma história, o que não podemos é deixar com que as lembranças nos deixem nostálgicas a ponto de querer reviver, temos que assumir nossas escolhas!

    ResponderExcluir