sexta-feira, 11 de junho de 2010

Feliz Aniversário***

Ainda consigo lembrar da madrugada fria em que você chegou na minha vida. Nem de longe poderia imaginar a mudança que causaria nos meus dias e como tornaria minha passagem por essa terra mais feliz.
Você colore meus dias cinzentos irmã... Como sempre digo,poderia escrever palavras pelo resto dos meus dias e ainda assim jamais conseguiria expressar o amor que tenho por você =)
O aniversário é seu,porém,os agradecimentos cabem a mim.. Por tudo,viu? Te amo incondicionalmente...



2 comentários:

  1. Aimmm q fofo***
    Acho fantástica essa relação de vcs ")
    Beijoss ")

    ResponderExcluir
  2. Irmã te amo muitooo!!!! mtoooo obrigadaaaaaaaaaaaa!!!! A-DO-REIIIIIIIIIIIII MEU DIA HOJE POR SUA CAUSAAAAAAAAAAAAAA LA LA LALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TE AMOO!
    BEIJOS

    ResponderExcluir