quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dois mil & doze

Mil e duzentos anos desde a última postagem.
Lembro que quando decidi criar este blog passava por um dos períodos mais dolorosos da minha vida, procurava me distrair externando minha dor,talvez na tentativa de diminui-la ou algo parecido ou então na esperança de dividi-la com qualquer pessoa desconhecida que por acaso cruzasse por aqui.
E foi justamente depois disso que comecei a melhorar. Escrever sempre me aliviou bastante,meus diários não me deixam mentir. Ainda os tenho..
Melhorei,levantei,tentei novamente e novas feridas me levaram a buscar outros meios de convalescência. Até que me dei conta que estava vivendo na pele o que tanto se fala por aí: "tudo não passa de um círculo vicioso" e é mesmo a mais pura verdade; agora posso falar com toda a propriedade do mundo porque já aconteceu comigo.
Fiquei bem novamente e fiz o que? O que? Dei a cara a tapa outra vez.. Não adianta fugir da ordem natural das coisas..
Agora estou diante de um ano novinho em folha. Quero que ele seja diferente de tudo que já vivi, tenho motivos para acreditar nisso,tenho desafios,é o ano da conclusão do meu curso na faculdade, ano de desafios familiares,ano que tem tudo para ser inesquecível. Porém,ele depende das minhas atitudes, será da cor que eu o pintar. Se quero que seja diferente preciso faze-lo assim.
E é exatamente assim que será.. Dois mil e doze será incrível!


Um comentário:

  1. Guria, adorei o texto, bacana mesmo e é isso ai, dar a cara a tapa, viver sem medo de ser feliz! Parabens! Bjaummm

    ResponderExcluir