sexta-feira, 17 de junho de 2011

A mais pura e genuína amizade*

E eu não tenho controle sobre ele (sempre o tempo..)
Dois anos se passaram (já!)
Lembro que naquele dia senti a pior das dores,a ferida foi feia
Mas ali,simultaneamente,foi o fim e o começo da história
Só nós sabemos o tamanho desse sentimento
Hoje olho a cicatriz fina e discreta que ficou aqui dentro
as lições foram decoradas e os bons momentos guardados
com muito cuidado, num relicário muito bem cuidado
E concluo que por algum motivo Deus quis que eu te conhecesse
E por outro muito mais forte permitiu que
continuássemos trilhando o caminho lado a lado
E agora me é nítido que amigos verdadeiros não se abandonam NUNCA!

Obrigada por tudo. Te amo!

Um comentário:

  1. Existem coisas na vida que só aprendemos o verdadeiro significado quando passamos por elas #Fato
    E hoje com toda convicção do mundo posso dizer que meu amor por você será eterno!
    O tempo realmente se encarregou de mudar muita coisa e junto nos mostrar a verdadeira importância que sempre teremos uma na vida da outra.
    Te quero muito bem... Cuidarei como sempre jurei e amar esse sim é para nós um sentimento GENUÍNO e que junto dessa história toda mudou em vários sentidos, mas que jamais acabou!!!
    Te amo pessoa linda do meu s2

    ResponderExcluir