domingo, 1 de agosto de 2010

sem nexo....

Quase 1:00 da manhã. Meu sono alguém deve ter roubado ou quem sabe ele tenha saído pra dar uma volta... Tudo bem,não posso dormir agora mesmo...rs
Meu lugar preferido na cidade é meu cenário nesse momento,meu quarto,porta para o meu mundo... Meus livros,meus "discos",minhas coisas... Olha que coisa louca me passou agora pela cabeça,já pensou se as paredes do meu quarto falassem?? (Juro que estou sóbria,rs) Elas contariam cada coisa engraçada,cada mico,rss. Contariam cada coisa louca,cada lágrima sem sentido,cada momento de reconstrução...
Falando nisso,tão bom chegar nesse estágio... Tão gostosa essa sensação de paz interior. Tão bom seguir... Simplismente seguir... E talvez ninguém entenda porque raios escrevo tanto sobre isso,sobre caminhar sozinha.. Ora,quem não entende não sabe da minha história... Mas se não sabe não é difícil adivinhar,porque as histórias de amor se repetem,é um círculo vicioso,não acontece nada inédito. Por isso as músicas parecem se encaixar tão bem ao nosso martírio,rss. (devo essa "descoberta" a uma pessoa muito especial que me fez ver as coisas por esse ângulo.. que é SUPER verdadeiro rss)
Hoje eu entendo que as coisas que aconteceram comigo eram inevitáveis... De alguma maneira tinham que acontecer pra me ensinar algo,pra me fazer abrir os olhos,para que eu saiba valorizar as coisas boas que acontecerem daqui pra frente.
E vou seguindo meu caminho,aonde vai dar? Não sei...rs Mas um dia descubro.

2 comentários: